Porque adotar um prontuário eletrônico em sua Clínica Veterinária

Embora o mercado Pet esteja em alta, com Pets Shops e clínicas veterinárias abrindo aos montes por toda parte, se engana quem pensa que basta escolher um bom local, montar uma clínica fofa, investir em maquinário e pronto, sucesso garantido!
Veja algumas dicas para ter uma clínica reconhecida.

Na verdade, o dia a dia de uma clínica veterinária pode ser bem complexo e quanto mais sucesso mais complicado na hora de ter um controle maior e preciso de tudo que se passa no estabelecimento.

É preciso ter em mente que diariamente, por uma clínica veterinária passam e são atendidos dezenas ou até mesmo centenas de animais, tornando fundamental um controle preciso dos diagnósticos e remédios receitados.

Por isso, nessa hora poder contar com um prontuário eletrônico pode ser a melhor opção, já que irá permitir ter todos os dados sob controle de uma forma simples e acessível.

Vale saber que um prontuário eletrônico também pode ser extremamente útil durante os tratamentos, já que oferece um histórico completo de todos os pacientes, o que pode ser vital para diagnosticar certos problemas crônicos ou doenças graves.

Benefícios do Prontuário Eletrônico

porque de ter um prontuário eletronico na sua clinica

Um sistema para clínica veterinária possibilita, entre outras coisas, a criação destes prontuários de uma forma rápida e fácil, agilizando consideravelmente os atendimentos e mantendo o registro, de forma permanente, de todos os procedimentos, medicamentos e materiais utilizados.

Ou seja, esta tecnologia possibilita além de mais econômica, é muito mais eficaz e precisa, além de possibilitar o acesso a estes dados através de qualquer tipo de dispositivo com acesso à internet.

Como adquirir um Prontuário Médico Eletrônico?

Adquirir um  prontuário eletrônico é muito simples, basta escolher um dos muitos softwares presentes no mercado, que seja específico para a gestão de clínicas veterinárias, facilitando muito todos os procedimentos, organização e gerenciamento de seu negócio.

Entenda quais os benefícios de um software para sua clínica veterinária ou pet shop.

E mais, além de oferecer um prontuário preciso e detalhado, que pode ser acessado em qualquer local, um sistema para clínica veterinária também possibilita o total controle da entrada e saída de medicamentos, pagamento de funcionários e muitas outras funções.

Um Sistema para Clínica Veterinária é caro?

Essa é uma dúvida bem comum quando se fala de um sistema para clínica veterinária, com muitas pessoas associando essa tecnologia a algo muito caro e inviável para o seu negócio, quando, na verdade, é o contrário.

Pois é, esse tipo de sistema para clínica veterinária na verdade significa uma alta economia com profissionais de diversas áreas de seu negócio.

Com um pequeno investimento mensal, é possível contar com várias soluções, agilizando e informatizando sua clínica veterinária com: registro de consultas, exames, receituário, vacinas, financeiro e muito mais!
Veja aqui : Coisas que um Sistema para Pet Shop pode facilitar em seu Negócio

 Qual o Melhor Sistema Para Clínicas Veterinárias?

precisa de uma forma simples pra ter o controle da sua clinica? você encontra aqui

O sistema para clínica veterinária da Nuvem Vet é a melhor opção para clientes que buscam praticidade, eficiência e custo-benefício, oferecendo um sistema personalizado para cada cliente.  

O NuvemVet é um sistema para clínica veterinária, na nuvem,  simples e bem completo, ideal mesmo para aqueles que não têm afinidade por tecnologia, que oferece um suporte total, tanto na hora da compra quanto na pós compra e tudo pelo melhor preço do mercado.

Author: